terça-feira, 22 de julho de 2014

"Dunga" é anuciado como novo técnico da Seleção Brasileira

CBF escolhe Dunga como novo Técnico da seleção Brasileira
Dunga retorna a assumir seleção brasileira, Dunga que comandou a seleção na Copa de 2010 retorná a assumir o cargo. Só será oficializado na próxima terça-feira ás 11:00(de Brasília)na sede na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.No mesmo dia, o treinador e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, vão revelar o nome dos outros membros da comissão técnica da seleção brasileira.
Desde 2010 dunga não teve muitas passagens por times, sua ultima passagem foi no Internacional, no ano passado, ele não ficou nem uma temporada(Só 11 meses), Como o técnico do Internacional, Dunga disputou 53 partidas, com 26 vitórias, 18 empates e 9 derrotas.
Dunga vai substituir Felipe Luis Scolari que se demitiu após a humilhante derrota de 7x1 contra Alemanha, e que ainda por cima tomou 3x0 na disputa pelo terceiro lugar contra alemanha.
O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, José Maria Marin, e pelo coordenador Gilmar Rinald
Dunga disse:  A pesquisa está aí para ser derrubada. Eu acredito muito no torcedor brasileiro, no carinho que o torcedor tem pela seleção brasileira. Como falei, não sinto essa tamanha rejeição pelo o que está se falando por onde eu passo. Toca a nós mudarmos a opinião das pessoas. Vimos que muitas enquetes que foram colocadas, as pessoas deram um jeito de mudar essas enquetes. Minha meta é mudar a maneira das pessoas pensarem a meu respeito. Nelson Mandela tinha tudo contra e conseguiu mudar a forma das pessoas de pensar com paciência. Espero que eu possa ter 1% da paciência dele. Eu não penso em mim, penso na seleção brasileira. Se a Seleção estiver bem, eu vou estar bem, estar feliz. Tem muito sacrifício, mas a alegria e satisfação é bem maior - disse o novo treinador.
Dunga afirmou que vai realizar um trabalho em conjunto com o coordenador das categorias de base, Alexandre Gallo, e com o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi. O treinador explicou a diferença de suas passagens na Seleção e disse: A minha primeira passagem foi pedida para resgatar o valor da Seleção, a camisa e obter resultados. Só conseguimos isso com resultados. A segunda passagem é preparar a Seleção para a Copa de 2018. No caminho, nós vamos ter uma Copa América e vamos encontrar seleções em ótima fase.Todas as seleções melhoraram muito. 
Dunga agradeceu a confiança e afirmou que não vai descartar todo o trabalho da Copa do Mundo, mas deve mudar alguns pontos. Inclusive de sua personalidade, já que deve muitos problemas com a imprensa ultimamente.
Muitos esperavam por Tite no comando da seleção, mas disso a CBF entende e só podemos dar boas vindas e boa sorte ao novo técnico da nossa seleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário