domingo, 24 de agosto de 2014
Atacante "Brandão" é detido e será julgado
Brandão é indiciado por "atos violentos cometidos em recinto esportivo"
Depois de uma cabeçada que Brandão deu em Thiago Motta, causando uma fratura no nariz, ele foi detido por algumas horas, nesta Sexta-feira(22/08).
O jogador foi indiciado por "atos violentos cometidos em recinto esportivos" e isso lhe causará sete dias de interrupção de trabalho, segundo uma fonte judicial. Brandão já tinha sido suspenso provisoriamente até o dia 18 de Setembro, dia da audiência da comissão técnica de disciplina da LFP(Liga Profissional da França). A decisão final só será tomada depois desta audiência.
Brandão corre o risco de ser condenado a uma pena de prisão e multado. Pode também ser proibido de entrar em qualquer território esportivo envolvendo o "futebol". Essa confusão ocorreu em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Francês, depois da derrota do Bastia(time de brandão) por 2x0 contra o PSG. Ao voltar para o vestiário parece que ocorreu algum tipo de discussão entre os jogadores, que provocou a cabeçada de Brandão e Thiago Motta, flagradas por câmeras de segurança do estádio. Lembrando que Brandão também causou uma fratura na vértebra lombar de Van Der Wiel, atingindo-lhe com o joelho, em lesão semelhante a que tirou Neymar da Copa. O ministério público de Paris abriu uma investigação para avaliar se a agressão foi premeditada. Brandão disse que sofreu ofensas de Thiago Motta, e seu clube disse a mesma coisa em defesa do jogador.
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/blogesporte2014
Curta nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/blogesportebr?ref_type=bookmark
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário